Relatório de Meio Período já está disponível

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS DOCUMENTOS DE SEU MUNICÍPIO

O Relatório de Meio Período, que mostra os indicadores de impacto social atualizados para 2019, já está disponível para acesso clicando aqui. Este documento é uma forma dos gestores observarem os avanços intermediários dos municípios até a avaliação final do Selo UNICEF, que acontecerá no próximo ano.

No site também está disponível o Relatório de Linha de Base, que serve como um diagnóstico da situação do município no inicio do Selo UNICEF. Neste documento são apresentados indicadores de impacto social municipal em relação às médias do seu grupo do Selo UNICEF, do estado e do país. A partir destes dados, os gestores podem traçar prioridades e adotar as medidas necessárias para melhorar os indicadores e as políticas para crianças e adolescentes. 

Selo UNICEF

A Edição 2017-2020 do Selo UNICEF conta com a participação de 1.924 municípios de 18 estados brasileiros, na Amazônia e no Semiárido. Seu sucesso é resultado da parceria entre o UNICEF e governos estaduais e municipais por meio da atuação integrada entre diferentes níveis de governo voltados às crianças e adolescentes.

Alcançar os mais de 1.900 municípios que participam do Selo UNICEF só é possível graças ao apoio de milhares de doadores individuais e de parceiros corporativos como Amil, Instituto Net Claro Embratel, Fundação Itaú Social, RGE, Enel, Coelba, Cosern, Celpe, BNDES, CPFL, Sanofi, Neve, Energisa, Celpa e Cemar. Mais informações sobre o Selo UNICEF em www.selounicef.org.br.