Participe da pesquisa do UNICEF sobre os impactos do coronavírus no seu município

Impacto_coronavirus

Com a propagação e aumento acelerado de casos de coronavírus no Brasil, o UNICEF construiu uma pesquisa para identificar os impactados da Covid-19 nos municípios inscritos no Selo UNICEF. Com pouco mais de trinta questões e duração média de 10 minutos, o questionário aborda a situação das famílias em relação a disponibilidade de serviços essenciais, como Saúde, Educação e Proteção durante a pandemia. Os interessados podem participar até o dia 5 de junho de 2020, a partir de qualquer aparelho com internet, através do link bit.ly/covid-selo

As equipes do CMDCA, Articuladores(as) e Mobilizadores(as) do Selo UNICEF devem fazer a pesquisa com, no mínimo, cinco responsáveis por domicílios - respeitando as recomendações de proteção e distanciamento social. A partir do resultado o UNICEF poderá responder à pandemia de uma forma mais adequada, por esse motivo, é importante que todas as questões sejam preenchidas.  

Todos os participantes são incentivados a informar um número de contato - na última questão deste formulário - para ter o acompanhamento dessa iniciativa e responder a segunda fase do estudo, que deve acontecer em Julho de 2020. 

RESUMO:
Impactos do COVID-19 na população dos municípios do Selo UNICEF
Período: 29/5 - 5/6
Direcionado para: Responsável pelo domicílio
Link de acesso ao formulário: bit.ly/covid-selo