Material da Campanha Vá Sim! Vacine!

Va Sim! Vacine!

Para incentivar o aumento da cobertura vacinal em crianças menores de 5 anos, o UNICEF e os parceiros implementadores do Selo UNICEF nos estados do Semiárido Brasileiro e do Território da Amazônia Legal apresentam a campanha de incentivo à vacinação infantil “Vá sim, Vacine! Ame, proteja, vacine nossas crianças”. 

A iniciativa tem o objetivo de oferecer às gestões municipais e suas equipes peças de comunicação que possam ser reproduzidas, impressas e compartilhadas para sensibilizar a população sobre a importância da vacinação. 

Nesta biblioteca, estão disponíveis vídeos, spots de rádio, artes para redes sociais, banners, cartazes, folders, cartazes, lambe-lambe, faixas, outdoor, além de peças como ecobag/bolsas, camisa, colete, boné, medalha, pulseira e certificado. 

Basta acessar o link referente ao seu estado e escolher as peças que deseja baixar. No material, há espaço destinado para inserção da logomarca do município. 

O material pode ser reproduzido e impresso por prefeituras e outros órgãos interessados, sem necessidade de autorização de uso de imagem. 

ATENÇÃO: É importante baixar o material do seu estado para que a régua de logomarcas tenha a assinatura do parceiro implementador correspondente. 
 


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE O MATERIAL REFERENTE AO SEU ESTADO.

 

 

 

 

 

 

 

 

Documentos Relacionados

Nesta página você encontra todas as apresentações dos aulões do Selo UNICEF.