Campanha de vacinação indígena

 

Com o lançamento da campanha, está disponível no site do Selo UNICEF (www.selounicef.org.br), diversos produtos de comunicação, como VTs e spots, além das artes para camisas, bonés, cartazes, folderes, cards para redes sociais. Todo o material ficará disponível e poderá ser reproduzido e impresso por governos estaduais e municipais e outros órgãos interessados.

A campanha integra a estratégia do Selo UNICEF, iniciativa do UNICEF para fortalecer as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes, especialmente os mais vulneráveis, em 18 estados: Maranhão, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Amapá, Pará, Tocantins, Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Os municípios que integram o Selo UNICEF assumem o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. A metodologia inclui o monitoramento de indicadores sociais e a implementação de ações que ajudem o município a cumprir a Convenção sobre os Direitos da Criança, que no Brasil é refletida no Estatuto da Criança e do Adolescente. 

 

Spots   

Spots

 

Cards

Cards Vacina Parentinho

 

Vídeos

Vídeos vacina parentinho